segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sem algemas.


Em uma noite tão pouco estrelada, nuvens em conflitos se aglomeram. Suas lágrimas se enchem, garoando os campos úmidos e secos. Abaixo das nuvens, há uma única árvore, nela há folhas e flores invejáveis de tão verdes e belas. Da pra sentir sua vibração de longe; sentir de qual tanta vida existe nela. Mais abaixo se reflete sua sombra, tão tímida e oculta, declarando mistério ao seres vivos que estão dentro dela. Em cima da sombra, há uma garota sentada, de face agrádavel, de cabelos cacheados e longos dançando ao vento. Ela está criando uma história. E eu posso ver seus pensamentos fluírem. Posso testemunhar o escapar de suas palavras. E eu as vejo, sinto sua temperatura. Observo sua cor. As palavras sinuosamente vão sumindo junto com a sombra da árvore. E eu ouço sua melodia, e todo encantamento que há nela. É incrível como a vista de minha janela, pode me proporcionar várias portas á minha psiqué. E as libertar, deixá-las observar ao mais alto céu. E livremente sentir o ar fresco arrepiando a pele. Sentir o frio na barriga. E ainda assim respirar fundo, fechar os ólhos, abrí-los novamente e dizer "eu posso voar".

3 comentários:

  1. Responsabilidade total em ser o primeiro comentário, tá pronta? kkk

    Rapaz, me deliciei muito lendo esse texto e o final então, me deixou com sensação de liberdade, velho, eu fiquei livre lendo seu texto, nossa, me acalmou bastante, gostei MUITO!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo, cada vez melhor em suas palavras expressivas...

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa, encantadora, parabéns, estou lhe seguindo , pois tu és linda, tenha um lindo domingo de muita felicidade, beijos !!!

    ResponderExcluir

visitantes