terça-feira, 6 de julho de 2010

Recôndito.

Caminho sem rumo em uma linda noite escura, meus olhos brilham esperando alguma surpresa involuntaria. Ouço cada sopro do vento batendo em meu corpo, ouço tudo mais claramente, minha mente nao pensa em mais nada, além do nada. Observo cada folha de árvore, sinto aquela folha me observando indelicadamente, olho pro céu, uma estrela me chama uma rara atenção, sinto algo duvidoso nessa estrela, um mistério talvez, me pergunto porque estrela? Porque sempre algo tao clichê? Porque nao um desenho amigável, ou sei la pra me chamar atenção, sinto uma ligação mútua explicita, querendo se aproximar, talvez eu queresse desvendar o mistério, talvez seja uma ilusão, uma ilusão metafórica querendo me preocupar, pelos simples prazer de matar meus neurônios, ou não.

Um comentário:

  1. LINDO mariah, perfeito seu texto.
    ja me sentei no jardim de casa para analisar as questões da natureza e é muito interessante, somei muito, perfeitas palavras, muito bem organizado, estou te seguindo.
    http://alancostam.blogspot.com/
    visite o meu blog, assim que você puder.
    parabéns, beijos e sucesso pra você !

    ResponderExcluir

visitantes