terça-feira, 27 de julho de 2010

Nada é ímpossivel.

Não aguento mais, meus problemas se acumulam em minha mente, quero fugir disso tudo, resolvo sair porta a fora, ao longo do caminho avisto máscaras felizes de pessoas sofridas, discussões nas casas, berros infelizes e intrigantes, observo calmamente esperando algo novo acontecer, algum gesto explicito se apresentar, fecho os olhos esperando algo inovador, milhões de coisas aparecem em minha mente, soluções ou até milagres, abro meus olhos, vejo tudo igual, nada muda, minha decepção engrandece, é impossivel mudar alguma coisa, estou pessimista de mais, caminho sabendo que nao tem nenhum sentido, nada tem sentido, sem objetivos finais, sem soluções, me deito, olho pro céu sinuosamente, derepente algo acontece, enxergo no céu uma lua e estrelas, parece algo tao comum, nada de importante, mas me surpreendi, minhas emoções desapareceram, meus olhos se encheram de esperança, não estou esperando mais nada, quero apenas observar, nada acontece, mas parece que além do meu conhecimento algo muda, talvez olhando pro céu, consegui enxergar, mas enxergar além do que vejo, agora sinto que nada, nada mais é ímpossivel.

Um comentário:

visitantes