sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mente humana, suicida.

As vezes me sinto tão distante de tudo, sinto tudo desabar perto de mim, me sinto sozinha em um terrivel sentimento de empatia. Fecho meus ólhos, tento me enxergar, formular minha vida em outra história, tento imaginar como eu era antes e como deveria ser no hoje, mas nao sei mais quem sou, meus pensamentos passados, minha ingenuidade, nao lembro mais, eu tento, mas a escuridão me da medo, meus ólhos nao se fecham mais, a minha nostalgia anda desaparecendo, isso me deprime. As lembranças estao sumindo, eu preciso do passado, gostaria que tudo voltasse a ser como antes, não completamente, mas enfim, preciso das meras caracteristicas marcantes de antes, é muito dificil dizer que nao consigo mais me ver, nem explicar que meu corpo está ficando sórdido, que virei social, me acustumei ao ambiente, sei interagir, sei manipular, virei um humano, um verdadeiro humano, afinal. Mas e agora? Bem, agora vamos aos lucros, sou soberano, sou comum, sei lidar com tudo, tenho liberdade ou nao de expressão, tenho lábia, quero ficar por cima, quero ter a minha vida, quero me dar bem as suas custas, sei do poder da minha mente posso usa-las para me gratificar e parecer ser feliz, é sempre assim, sei que posso te enganar sem você perceber, posso ferir profundamente seu psicológico, posso errar sempre, afinal errar é humano, e logo após as consequências finais tudo ficará no passado e terei a ilusao de uma vida saudável, tirando a consciência que continua me constrangendo, mas nao ligo pois me dei bem.                                                                                                                              
bem, afim de matar todas as minhas ironias, nao devo suportá-las.

2 comentários:

  1. Nossa!
    Forte demais!

    Parabéns!

    Adorei!

    Já estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto,
    triste, mas belo
    Esses desabafos sempre nos rende belas palavras

    ResponderExcluir

visitantes