sábado, 27 de novembro de 2010

Simplicidade.

E tudo é sempre exagerado, paixões fugazes exageradas, dicussões exageradas, felicidades ou tristezas exageradas, ninguém nunca pensou que o exagero poderia ser tão, mais tão desgastante? Na qual corrói seu sentimento, vai destruindo pouco á pouco, vai abandonando, pois o sentimento chegou ao seu ápice, seu limite, e agora é sua hora de despencar sem freio, é algo triste, comovente no final. Talvez a simplicidade deveria ser mais valorizada, deixando os exageros superficiais ou ilusórios de lado, dando mais sentido e alongando seus sentimentos, expandindo-as e aproveitando. Esqueça definitivamente do equívoco da ansiedade, pois ela a levará somente a um caminho, o vazio.
 No meu caso, vamos la, levante do sofá, não deixe a preguiça te manipular, não deixa ela acabar com você, nem seus sentimentos serem visto destroçados em suas mãos porcausa do exagero de pensar neles, não desista deles, apenas absorva, e deixer fluir, não deixe ela sair pela sua boca e se derramar diante de seus olhos, serem derrotados, acabados e destroçados, como algo inútil, trabalhoso e sem valor. Aguente firme e seja simples, porque
seguindo a simplicidade algo inesperado acontece, sem você esperar, se conformando com os erros e os acertos, fica tudo mais fácil, mais fácil dentro do complicado, deixando assim a palavra complicada inútil e fácil de se levar, simples.

3 comentários:

  1. Gosto da maneira que você(s) escrevem, representa bem o caos orquestrado de pensamentos e emoções que é a mente humana. E realmente deveríamos praticar um pouco mais a simplicidade, pois como já disse a banda Kansas, tudo é poeira ao vento, e não vale a pena nos desgastarmos por tão pouco.

    ResponderExcluir
  2. curto muito seus textos...
    Adorei esse...
    se pudesse me add, sei la no orkut tah aki..
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1340482609333330939

    beijso

    ResponderExcluir

visitantes