sábado, 11 de dezembro de 2010

E agora?


   Sentada, vendo o tempo passar,vendo no que eu poderia estar pensando, tentando me desiludir. Lembro de meus olhos brilhando, lembro do meu coração batendo fortemente, eu não sei o que pensar, no como eu deveria agir, nem em que sentimento devo me focar, a sua confusão me contagiou. Num momento eu estava tão certa do que estava fazendo, entao derepente minhas idéias caem de um penhasco, e eu simplesmente as perco, para sempre.
  E agora? Amar algo e simplesmente taca-las de um penhasco, apenas para ter sua mente desocupada, sem consequência seja boa, ou seja ruim, trará um beneficio? Queria somente uma resposta, a sua resposta, apenas isso.

Um comentário:

  1. Eu não ficaria sentada, observando a vida passar diante de mim. Permita-se, moça. Deixa doer. E quando não der mais para aguentar os passos trôpegos, vai ser feliz em outro lugar e procurar um outro alguém com o teu ritmo para dançar.

    Beijo. Gostei daqui :*

    ResponderExcluir

visitantes